Casa Branca usa música de Sabrina Carpenter em vídeo e cantora responde: ‘Repugnante’
Após críticas de Sabrina Carpenter, o governo Trump voltou a postar conteúdos envolvendo a cantora. Nesta sexta (5), a Casa Branca publicou um vídeo sobre imigrantes em situação irregular sendo presos e, desta vez, foram usadas imagens de Sabrina com a fala alterada.
O vídeo usa um trecho da cantora no “Saturday Night Live”, em que ela brinca com o comediante latino Marcello Hernández: “Acho que vou ter que te prender por ser muito sexy”. No entanto, no post da Casa Branca, outra voz substitui a fala de Sabrina, que passa a dizer “vou ter que te prender por ser muito ilegal”.
“Se você é um criminoso ilegal, você SERÁ preso e deportado”, diz a legenda.
O novo post vem dias após Sabrina pedir para nunca ser envolvida em publicações da Casa Branca, “em prol dessa agenda desumana”. Até este sábado (6), a cantora não se manifestou sobre o uso de sua imagem no novo vídeo.
Initial plugin text
Casa Branca usou música de Sabrina e cantora condenou uso
Na última segunda (1º), o governo Trump postou um vídeo nas redes sociais, usando uma música da cantora. O vídeo mostra agentes do Serviço de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos (ICE, na sigla em inglês) correndo atrás de imigrantes e os algemando.
“Este vídeo é maligno e repugnante. Nunca me envolvam, nem a minha música, em prol da sua agenda desumana”, respondeu a cantora.
Música de Sabrina Carpenter é usada em vídeo de prisão de imigrantes
Reprodução/Instagram/TikTok
➡️ O ICE é a agência designada pelo presidente dos EUA, Donald Trump, para deter imigrantes em situação irregular em todo o país. A atuação dos agentes de imigração tem gerado revolta e protestos. Críticos alegam que os agentes fazem uso excessivo de força e repressão violenta, além de aprisionar cidadãos americanos.
Após críticas de Sabrina Carpenter, Casa Branca posta vídeo da cantora com fala alterada
-


