João Gomes e Jota.Pê
Reprodução/Instagram
Após o nascimento do filho Joaquim e o cancelamento de um show que faria em Novo Cruzeiro, em Minas Gerais, João Gomes retornará normalmente a sua rotina de shows. Segundo a assessoria do cantor, a presença do artista no The Town está confirmada.
O cantor é o convidado de Jota.Pê no show que acontece no domingo (14), no Palco The One.
Veja programação completa do The Town 2025
Os dois, que estão em turnê junto com o sanfoneiro Mestrinho, no projeto “Dominguinho”, farão um show especial para o evento, juntando um pouquinho de cada artista.
“Vou fazer o meu repertório. E o João vai participar fazendo algumas coisas ali. Talvez umas coisas dele, talvez umas coisas minhas, talvez umas coisas do ‘Dominguinho’, talvez todas as coisas”, contou Jota.Pê durante participação no podcast g1 ouviu ao vivo.
“A gente está conversando ainda. Mas, provavelmente, ‘todas as coisas’ é o que vai rolar”, brinca Jota.
A apresentação dos artistas vai acontecer dois dias depois de João Gomes lançar “Pé de Serrita”, álbum que o artista mergulha nas origens do forró e homenageia sua cidade natal, no sertão de Pernambuco.
O disco contará com 10 faixas inéditas, passeando entre o xote e o pé de serra.
Jota.pê vai estrear no The Town com convite para João Gomes
Gravidez de risco
Nesta segunda-feira (8), João Gomes compartilhou com seus seguidores um relato sobre o nascimento de Joaquim, segundo filho do cantor com a influenciadora Ary Mirelle. O menino nasceu do domingo (7) no Real Hospital Português, no Recife. Os dois já são pais de Joaquim, de 1 ano.
João explicou que a mulher teve uma gravidez de risco e chamou o nascimento do filho de “milagre”.
João explicou ainda o motivo de ter cancelado o show que estava marcado para acontecer em Novo Cruzeiro, em Minas Gerais, durante o 30º Festival da Cachaça. O cantor disse que Ary tem o colo do útero baixo, o que significa que o colo do útero está mais próximo da abertura vaginal.
João Gomes chama nascimento do filho de ‘milagre’ e rebate prefeita por show cancelado
“Por ser uma gravidez de risco, a gente nunca soube o dia exato que Joaquim iria nascer”, falou.
João contou que sua preocupação era ficar ao lado da esposa nesse momento e que durante esse período não viu a repercussão sobre o cancelamento do show. “A gente estava completamente focado para esse sofrimento passar. Eu sei os medos que minha esposa tem. Eu sabia que ela iria ser forte”.
Ele ressalta que entende a importância do evento para região, mas que não poderia abrir mão de estar ao lado da mulher.
João Gomes, Ary Mirelle e o bebê Joaquim
Deborah Ghelman/Divulgação
“Sei que não é só cachê. Tem a estrutura que gera emprego. Mas eu também sabia que era de risco a gravidez. Eu pensava que assim que a bolsa estourasse, a mulher teria o menino, mas não. Foram três dias dentro do hospital. Maior cuidado do mundo. Ela foi forte”, contou.
João pediu desculpa aos fãs e pediu que eles entendessem o motivo. “Ninguém pediu para eu vir aqui. Do fundo do meu coração, queria me desculpar com a cidade. Não pude fazer a festa, mas espero que entendam meu motivo. E que ninguém seja apedrejado assim. Eu sei que é difícil fazer uma festa, mas aqui ninguém poderia fazer o meu papel. Decepcionar um fã não é o meu objetivo. Nessa parte sempre farei a minha parte para me redimir”.
Prefeita de MG viraliza ao criticar cancelamento de show de João Gomes
Após nascimento do filho e show cancelado em MG, presença de João Gomes está confirmada no The Town
-