spot_img
sábado, setembro 6, 2025
spot_img
HomeEntretenimentoBurna Boy conquista fãs de Travis Scott com batidas africanas pesadas e...

Burna Boy conquista fãs de Travis Scott com batidas africanas pesadas e irresistíveis

-

Com batidas africanas pesadas, Burna Boy entrega show potente e o auge vem com ‘Last Last”
Burna Boy mostrou neste sábado (6) do festival The Town por que é um dos nomes mais talentosos do afrobeats, o pop africano dançante que mistura batidas da Nigéria com o rap americano e o dancehall caribenho.
FOTOS: Veja imagens do 1º dia
FOTOS: Famosos no festival
Diante de fãs aguardando o headliner Travis Scott, o cantor nigeriano apresentou sua mistura pulsante para jovens que pareciam não conhecê-lo tão bem.
Com uma baita presença de palco e banda afiada, Burna encheu o show de batidas que bebem de ritmos mais manjados como R&B e estilos dançantes da África Ocidental. No show, esse som pesado se traduziu em sons graves que fizeram o peito do público tremer. A voz igualmente grave também chamou atenção de quem foi apresentado a ele nesta noite.
A plateia até respondeu aos comandos do cantor: botou as mãos para cima e gritou quando ele pediu. Quase todo mundo se sacudiu, mas quase ninguém cantou. As canções mais celebradas foram as que ele gravou com outros artistas, como “For my hand”, do repertório de Ed Sheeran.
Burna Boy se apresenta no The Town 2025
Leo Franco/AgNews
De óculos escuros e uma camisa com o desenho de um camisa 10 do Barcelona, aparentemente Rivaldo, Burna contracenou com suas cinco dançarinas e andou sem parar pelo palco. No meio do show, tirou a camisa, apesar do frio e da garoa que caía no Autódromo de Interlagos.
O ponto alto foi o hit “Last Last”, na qual alterna entre dois idiomas, inglês e iorubá. Desde 2013, Burna Boy coleciona feitos. Levou o Grammy de Melhor Álbum de Música Global, e emendou parcerias com Justin Bieber e Coldplay. No The Town, confirmou que merece ainda mais do que ser o popstar africano coadjuvante de popstar inglês ou norte-americano.
Burna provou ao vivo que é bem mais do que um astro de feats. Se o afrobeats é um dos estilos mais interessantes dos últimos anos, o cantor mostrou que é um de seus maiores expoentes. A impossibilidade de ficar parado ao som do show deixou isso claro.
Cartela resenha crítica g1
g1

Related articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
22,500SubscribersSubscribe
spot_img

Latest posts