Jessie J se apresenta no Rock in Rio
Marcos Serra Lima/g1
Jessie J voltou a confirmar a sua apresentação no The Town, mesmo estando em recuperação de uma mastectomia. Segundo a cantora postou nesta terça (19), o show, marcado para o dia 13 de setembro, será acústico e terá 60 minutos de duração.
A apresentação da cantora também mudou de horário, invertendo com Ivete Sangalo. Jessie faria o penúltimo show do dia começando às 20h30, mas agora se apresentará às 18h10.
Jessie J fala sobre show no The Town
Reprodução/Instagram
A artista foi ao Instagram para tranquilizar fãs após dizer, na última semana, que estava repensando os planos para os próximos meses.
Jessie, que foi diagnosticada com câncer de mama em junho, passou por uma mastectomia e o laudo mostrou que ela está livre do câncer. Ela disse que está se sentindo bem, mas se prepara para outro procedimento para melhorar a simetria do implante com a outra mama.
“Estou me sentindo ok. Estou tentando pensar como serão os próximos seis meses. Eu sei que tem que mudar, e eu não consigo fazer tudo que eu deveria estar fazendo. Eu só quero fazer funcionar (…). Mas é difícil, você sempre vai deixar algumas pessoas decepcionadas. Minha perspectiva de tudo mudou muito”, disse na última semana.
Na última sexta, a organização do The Town informou ao g1 que o show seguia confirmado.
“A organização do evento está em contato com a equipe da artista, que confirma a presença da Jessie J no dia 13 de setembro no Palco Skyline. O The Town deseja saúde e todo sucesso no tratamento da cantora”, reforçou o festival.
Câncer e cirurgia
No começo de junho, Jessie J revelou o diagnóstico em uma publicação nas redes sociais. “Estou enfatizando o termo ‘estágio inicial’. Câncer é uma droga, de qualquer forma, mas estou me segurando no termo ‘estágio inicial’. Tenho entrado e saído de testes durante esse período”, afirmou a cantora no vídeo postado nas redes.
Em uma entrevista publicada no jornal britânico The Times, Jessie revelou que foi diagnosticada cedo o suficiente para evitar a necessidade de quimioterapia e radioterapia. Mas como o tumor tinha cerca de 5 cm, ela precisou fazer uma mastectomia completa ao invés de uma lumpectomia menos invasiva.
“As pessoas pensam que, depois de receber alta, está tudo resolvido”, diz ela. “Mas eu tenho outra cirurgia e preciso me recuperar, então tenho que me preparar para o resto deste ano.”
O festival The Town divulgou a lista completa das atrações
