spot_img
quarta-feira, agosto 20, 2025
spot_img
HomeEntretenimentoJustin Baldoni é acusado de assédio moral por outra atriz em meio...

Justin Baldoni é acusado de assédio moral por outra atriz em meio a processo contra Blake Lively

-

Isabela Ferrer acusa Justin Baldoni de assédio moral em processo contra Blake Lively
Divulgação/Sony
Isabela Ferrer, de “É Assim Que Acaba”, acusou Justin Baldoni de assediá-la no processo contra Blake Lively. A atriz de 24 anos interpretou a versão jovem de Lily Bloom, personagem de Blake Lively, no filme de 2024.
Segundo a “Variety”, Ferrer acusa o ator de usar sua influência financeira sobre ela para “fazer bullying” e controlar o processo.
Tudo teria começado com uma intimação, da parte de Baldoni, para obter acesso às comunicações de Ferrer sobre o set do filme. A equipe da atriz se recusou e, em 12 de agosto, os advogados de Baldoni entraram com uma moção alegando que ela estava inacessível.
Então, os advogados da atriz apresentaram uma réplica, alegando que Baldoni “se envolveu em táticas de má-fé” e havia entrado com a moção “para fins impróprios, com o objetivo de assediar” Ferrer. Assim, Ferrer pediu ao tribunal que negue a moção do ator e imponha sanções a ele.
No texto, afirma-se que a intimação de Baldoni “foi um esforço transparente para pressionar a Sra. Ferrer”, inclusive por meio da divulgação pública de endereços residenciais “que poderiam ser da Sra. Ferrer. Esse tipo de conduta de Baldoni não é novidade”.
Em dezembro de 2024, Blake Lively processou Justin Baldoni por assédio sexual durante gravações de “É assim que acaba”. Ele nega as acusações. O julgamento do caso está marcado para março de 2026.

Related articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
22,500SubscribersSubscribe
spot_img

Latest posts