Madonna é internada por infecção bacteriana e turnê é adiada
Madonna revelou que ficou inconsciente por quatro dias durante uma internação por infecção bacteriana grave em 2023. Em entrevista ao podcast On Purpose with Jay Shetty, publicado nesta segunda-feira (29), a cantora contou detalhes do episódio e afirmou que a Cabala teve papel importante em sua recuperação.
“Eu estava ensaiando para minha turnê e contraí uma infecção bacteriana”, relembrou. “Num momento eu estava viva e dançando, e no seguinte estava na UTI de um hospital, e acordei depois de ficar inconsciente por quatro dias.”
Madonna durante megashow em Copacabana
Pablo PORCIUNCULA / AFP
“Saí do hospital, tiraram o respirador, comecei a respirar sozinha e tive algo chamado sepse, que pode matar”, continuou a cantora de 67 anos. “Sempre me vi como uma supermulher”, disse. “Então pensei: ‘Ah, vou superar isso. Vou ficar bem. Vou voltar aos ensaios.'”
No entanto, Madonna disse que estava “sem força”, “sem energia”, “não conseguia sair da cama” e “não sabia quando aquilo ia acabar.”
Ela explicou ainda como a Cabala contribuiu para sua recuperação. “Eu costumava conversar com meu professor (de Cabala) o tempo todo, e ele dizia: ‘Quanto mais rápido você aceitar o que está acontecendo com você e que não sabe quando vai acabar, mais rápido isso vai acabar'”, revelou. “Isso fez muito sentido para mim. E claro que fez.”
“Mas quero dizer, ouvi que algumas pessoas nunca se recuperam completamente disso, nunca voltam a ter sua saúde plena novamente”, continuou. A cantora também refletiu sobre a importância de não se vitimizar diante das adversidades: “Então, mais uma vez, é a mesma ideia, o mesmo conceito de ficar sentado sentindo pena de si mesmo, ‘Ah, pobre de mim’. Eu não aceito isso. Bem, então você vai ficar nadando no sofrimento.”
Madonna leva fãs ao delírio no Rio de Janeiro com o maior show de sua carreira

Madonna diz que ficou inconsciente por quatro dias durante internação por infecção bacteriana
-